主題: 公職人員聖誕花藝友誼賽 作者: vppm 於 十一月 04, 2010, 09:33:51 pm 1. 宗 旨 : 為慶祝澳門公共行政福利基金成立十三週年。
2. 內容: 參賽者可運用自己的架構及大會提供之花材,將聖誕的節日歡欣以靜態花藝形式表達 出來。 3. 參加資格: 14 歲或以上之公職補充福利會員或公職人員。 4. 名額 : 25 名,男、女均可參加。 5. 比賽日期及時間: 2010 年12 月8 日下午4 時至5 時30 分。 6. 比賽地點: 澳門金沙酒店四樓宴會廳舉行。 7. 報名及付款日期: 2010 年11 月24 日下午1 時30 分至6 時30 分及11 月25 至29 日於上午9 時30 分至 下午6 時30 分(星期六、日除外),前來公職福利處報名。每人每次只限四個名 額,先到先得。 會員須持會員證或會員證編號,公職人員除帶同身份證明文件外,還須一併連同證明 其公職人員身份之證明文件,前往位於水坑尾街78 號中建大廈九字樓本局公職福利 處報名及付款。 8. 比賽費用: 會員:澳門幣250 元;非會員(公職人員):澳門幣300 元(已包括1 張十三週年聯 歡頒獎晚宴餐券,而有關餐券將於報名時一並派發)。 9. 比賽規則: (1) 參賽作品須是參賽者本人的原創作品; (2) 比賽架構面積尺寸不可大於50cm × 50cm, 高度不限,且便於場內工作人員搬運; (3) 參加者可自備作品架構(即自行決定是否製作架構),而架構可預先利用人造花材、 乾枝等材料進行裝飾,但花泥上不可插有任可材料; (4) 所用之花材由主辦單位提供,參賽者不能自備新鮮花材; (5) 參賽者須使用大會提供新鮮花材之80%於其參賽作品上; (6) 主辦及協辦單位有權取消不符合參賽標準的架構,而無須解釋理由。 10. 評分: 以主辦單位及協辦單位制定之“評分表”為準則。 11. 評判團: 由主辦單位、協辦單位及澳門沙龍影藝會代表組成。 12. 獎項: 獎項設冠、亞、季軍及兩名優異奬。除設獎座外,另設獎金予冠、亞及季軍,分別為 澳門幣800 元、500 元及300 元。 13. 頒獎: 頒獎晚宴將於本年12 月8 日假澳門金沙酒店四樓宴會廳舉行。 14. . 注意事項: (1) 比賽過程中如有異議須即時提出上訴,如對賽果有異議須於公佈後十五分鐘內向 大會提出上訴。 (2) 本章程未有提及或修改之有關事項,主辦單位及協辦單位有權作最後決定。 (3) 主辦單位將視乎參賽人數 (若不足10 人時),保留獎項設定之權利。 (4) 主辦單位將視乎參賽人數 (若不足7 人時),保留舉辦之權利。 (5) 請各參賽者於開賽前30 分鐘到達現場,以作安排及準備。 查詢電話: 28355200/28355201 與梁先生或黃小姐聯絡 網址: www.safp.gov.mo (http://www.safp.gov.mo) 傳閱文件編號 188/DASFP/2010 REF.201011104 主辦單位 協辦單位 Taça do SAFP em 2010 Regulamento do Concurso Amigável de Arte Floral Natalícia para os Trabalhadores da Função Pública 1. Objectivo: Celebração do 13.º Aniversário do Estabelecimento do Fundo Social da Administração Pública da Direcção dos Serviços de Administração e Função Pública. 2. Conteúdo: Os participantes podem utilizar as suas próprias estruturas e os materiais e acessórios fornecidos pela comissão organizadora para expressar a alegria do Natal, através da forma estética de arte floral. 3. Destinatários: Beneficiários com idade igual ou superior a 14 anos da Acção Social Complementar da Função Pública ou trabalhadores da função pública. 4. Vagas: 25. Participantes do sexo masculino ou feminino. 5. Data e horário do concurso: 8 de Dezembro de 2010, pelas 16h00 até 17h30. 6. Local do concurso: 4o. Andar - Ballroom do Hotel Sands Macau 7. Data de inscrição e pagamento: Os interessados podem dirigir-se à DASFP, das 13H30 até às 18H30 do dia 24 de Novembro de 2010 e das 9H30 até às 18H30 de 25 a 29 de Novembro de 2010 (excepto fins de semana). Cada pessoa só pode fazer inscrições, no máximo, de quatro participantes de cada vez. A prioridade é feita por ordem de inscrição. Os beneficiários que pretendam participar no concurso devem munir-se do cartão do SASC ou do n.º do cartão do SASC e dirigir-se à Divisão de Apoio Social à Função Pública do SAFP, sita na Rua do Campo n.º 78, Edf. Chung Kin, 9 ° andar para procederem à inscrição e ao pagamento. Caso sejam trabalhadores da função pública não beneficiários, juntamente com o BIR, deverão entregar um documento comprovativo da sua qualidade de trabalhadores da função pública. 8. Taxas: Beneficiário: MOP250.00; Não-Beneficiário (trabalhadores da FPM): MOP300.00 (incluindo um cupão do jantar de entrega de prémios para celebração do 13.º Aniversário do Estabelecimento do FSAP que será distribuído no acto da inscrição). 9. Regras: 1) O trabalho apresentado deve ser uma obra original e criado pelo próprio candidato; 2) O tamanho da estrutura apresentada não pode ultrapassar 50cm (comprimento) x 50cm (largura) e a altura é livre. A referida estrutura deve ser fácil de transportar; 3) Os participantes podem preparar a sua própria estrutura (isto é podem fazer ou não a sua estrutura) que será feita previamente com os materiais necessários, tais como flores artificiais e ramos secos para ornamento. No entanto, não podem ser colocados quaisquer materiais na esponja; 4) As flores naturais aplicadas pelos participantes devem ser fornecidas pela comissão organizadora, ou seja, os participantes não podem trazer consigo as flores naturais; 5) Os participantes devem aplicar 80% das flores naturais fornecidas pela comissão organizadora no seu trabalho de candidatura; 6) A comissão organizadora pode cancelar a estrutura que não reúna as condições exigidas para o concurso, sem justificar os motivos. 10. Critérios de Avaliação: As classificações serão ponderadas de acordo com as “Regras de Avaliação” estabelecidas pelas entidades organizadora e co-organizadora. 11. Júri: A equipa de júri será constituído por representantes da entidade organizadora, da co-organizadora e da Associação de Salão Fotográfico de Macau. 12. Prémios: No concurso classificam-se os primeiro, segundo, terceiro classificados e são atribuídos dois prémios de distinção. Serão atribuídas as taças aos referidos classificados. Além de prémios materiais, serão entregue aos primeiro, segundo e terceiro classificados, prémios em dinheiro, respectivamente, oitocentas, quinhentas e trezentas patacas. 13. Entrega de prémios: A entrega dos prémios será efectuada no 4o. Andar - Ballroom do Hotel Sands Macau, realizado no dia 8 de Dezembro de 2010. 14. Observações: 1) Caso, no decurso do concurso, surjam quaisquer objecções, devem apresentá-las imediatamente; caso tenham objecções ao resultado do concurso, devem apresentá-las nos 15 minutos após o anúncio do resultado. 2) Em relação às questões que neste regulamento não são mencionadas ou alteradas, a organização e coorganização mantêm o direito à decisão final. 3) A entidade organizadora reserva-se o direito de rectificar o número de prémios, se o número de participantes for inferior a 10 participantes. 4) A entidade organizadora reserva-se o direito de cancelar o concurso, se o número de participantes for inferior a 7 participantes. 5) Todos os participantes devem apresentar-se no local do concurso 30 minutos antes do início de concurso para a preparação. Organização Para informações: 28355200/28355201 (Sr. Leong ou Sra Wong) Website: www.safp.gov.mo (http://www.safp.gov.mo) Circular n.º 188/DASFP/2010 REF.201011104 Co-Organização 主題: 回覆: 公職人員聖誕花藝友誼賽 作者: vppm 於 十一月 04, 2010, 09:39:49 pm 有誰想試下拍攝或錄影, 請向 Ivo 報名
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